Comemoração e quem ganha o presente é você!!!!!!

15:18 Unknown 13 Comments

CLICHÊ TOTAL.
 
 
Gente eu sei, esse lance de "quem faz comemoração sou eu , mas quem ganha o presente é você" esta muito batido , mas hoje eu estou feliz da vida, com meus inscritos, estou sendo seguida por pessoas ilustres e admiradoras desta escriba então, vai ter presente sim, vai ter clichê e vai ter os quatro livros da Paula Pimenta pro sorteado.
 
Como faço pra participar? Fácil, me segue. Seguiu esta participando
Quer ter suas chances duplicadas? , deixa um comentário a cada postagem. Mas tem que ser comentário plausível com a postagem, não vale "poste legal", "adorei o post". Dia 12 de Outubro as 18 horas vou abrir a life do face e fazer o sorteio.
 
Meus anjos mais uma vez obrigado, pelo carinho , pela atenção e principalmente pela presença neste meu humilde espaço virtual.

13 comentários:

  1. Olá, olá, menina ariana!
    =)
    Tudo bem?
    Desde já sucesso com o blog, vou seguir também.

    E adoraria ler esses livros da Paula. Só o li o primeiro, mas mesmo assim não era meu, rs.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras.
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo Di, é sempre um prazer dar uma força pra uma migo escriba e espero que apareça sempre por aqui. Fica bem. s2 Dan

      Excluir
  2. Olá
    Ainda não li nada da autora, ela parece fazer um sucesso muito grande entre os adolescentes, e essa série é a que mais vejo bombando, estou seguindo o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew pela presença, minha xará. Que a sorte esteja com você. Beijos.

      Excluir
  3. Olá!
    Eu ainda não li um livro da Paula Pimenta, mas muitos leitores elogiam essa série dela.
    Nunca tive muito interesse, mas pretendo me arriscar em uma leitura que não estou acostumado a fazer.

    Já estou seguindo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda me sinto lisonjeada a te encorajar em ser uma pimentinha boa sorte

      Excluir
  4. Eu já ouvi sobre essa autora, Paula Pimenta, e vejo que ela faz bastante sucesso! Adorara ganhar livros dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi michelle, tudo bom. Boa sorte é muito bom tê-la por aqui a casa é sua volte sempre.

      Excluir
  5. Hey, conheço o trabalho da Paula apesar de ainda não ter lido nada dela. Também acho que o estilo de escrita não iria me prender muito. Mas a acho fantástica e o sucesso entre os fãs é lindo de ver.
    Segui seu blog.
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Menina, parabéns! Que seu blog continue sendo um sucesso!
    Eu ainda não li nada da Paula, acredita? Então, já estou seguindo e torcendo para que pelo menos, uma vez na vida, eu tenha sorte de ganhar alguma coisa...haha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Ester que sorte esteja com você. E estou seguindo já e espero te ver sempre por aqui. beijos

      Excluir