Por que o sorteio foi adiado?

08:46 Unknown 1 Comments

A resposta

 
Boa tarde pra quem já almoçou e se não, bom dia. Gente desculpa a demora do post, mas foi por um bom motivo, minha mãe adoeceu, teve um mal subido já foi medicada pelo cardiologista e estamos aguardando resultados. Tudo isso aconteceu justamente um dia antes do sorteio que promete fazer aqui no blog. E eu nem passei por aqui, fiquei nessa de vir e não vinha. Também todo mundo sabe que quando a mãe da gente fica doente, nada parece se encaixar mais...eu fiquei com aquela agonia no coração todo esse período, como ela ainda não esta com o prognostico fechado ainda estou com aquele sobressalto, mas estou com fé que tudo vai acabar bem e logo.
 
Nesse meio tempo como corri com minha mãe pra fazer os exames, medicar ela e acompanha-la por onde fosse necessário, dei uma sumida do blog, mas qual foi minha surpresa hoje ao visualiza-lo: 63 seguidores. "CARACAS" não acreditei , então gente obrigado pelo carinho com esta sua humilde escriba, pela ilustre presença e obrigada. Vocês não sabem o quanto é legal você saber que o que você escreve alguém lê, é uma das segunda coisa melhor de escrever, lerem o que você escreve, é libertador.
 
Meia hora depois de passado o susto , sim porque eu tomei um susto com o numero de seguidores, cá estou eu para lhes dizer que hoje a noite vou fazer o sorteio vou postar o link do vídeo .

Um comentário: