Sorteio do mês de Outubro

10:51 Unknown 8 Comments

Resultado do sorteio.


E os quatro livros da Paula Pimenta vão para ....


Lembro bem do comentário da Ester , porque pareceu algo que eu escreveria num sorteio, nunca ganho nada gente , rifa, até ponto aleatório em prova não é comigo, até por isso, eu não participo muito de sorteios. Mas, Ester fico feliz por você e que você aproveite muito essa leitura maravilhosa dos livros da Paula. Assim que possível me envia teu endereço pra eu te enviar os livros ok?

E pra quem esta acompanhando o blog , não desistam próximo sorteio pode ser você, olha o exemplo ai da Ester que falou que nunca ganhava nada . Pois ganhou. E pro mês de novembro vai ter sorteio sim, ainda estou elaborando mais vou fazer o seguinte vai ser dia 30 de novembro. O livro ainda estou decidindo, mas vai ser um lançamento deste mês e a cada comentário você aumenta sua chance. Ao longo do dia eu posto uma nova resenha e obrigado a cada um dos meus 63 seguidores. Beijos.

8 comentários:

  1. Que bacana!
    No próximo eu participo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar te esperando. Sorteio do mes de novembro. Vai ser dia 30 de novembro.

      Excluir
    2. Vou ficar te esperando. Sorteio do mes de novembro. Vai ser dia 30 de novembro.

      Excluir
  2. Coisa mais carinhosa. Parabéns pelo exercício de positividade. Amei ver o singelo presente no recorte com o nome da leitora. Beijos.
    www.unalome.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro sorteio, agora que te sigo vou tentar participar do proximos rsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a ganhadora. Eu também sou ruim na sorte. Haha! Mas quem não participa não ganha né?

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Também não tenho muita sorte em sorteios mas como diz minha mãe quem não arrisca não petisca haha parabéns a ganhadora desses livros incríveis!

    ResponderExcluir
  6. Pena que só agora vi esse sorteio! :/
    Amo livros e ia amar ganhar alguns livrinhos!

    ResponderExcluir