Doce Novembro

13:52 Unknown 5 Comments

Sorteio do Mês de Novembro

 
Gostinho de finalzinho de ano chegando, outono mostrando a sua estética nas paisagens de leste a oeste do Brasil. Faltam algumas semanas pro natal. E como todo mês, vamos sortear um exemplar que espero que acrescente algo na sua vida como aconteceu com a minha.
 
As regras do sorteio serão assim, em cada poste se você, cara leitor comentar duplica suas chances, e se você marca alguém e essa pessoa comentar e seguir o blog. as suas  chances serão triplicadas. Então boa sorte meus queridos e queridas leitoras. Confesso que estou ansiosa para saber o resultado desde, que ocorrera precisamente no dia 30 de novembro as cinco horas. Conto com a participação e carinho de vocês.
 
Esse final de semana vai ter atualização do blog com direito a resenha...aaaeeeeeeee! Eu voltei galera e muito feliz com os meus 64 seguidores, agradeço atenção  e carinho de todos vocês.
 
Sem mais delongas abaixo a foto do livro: INSANO - KATE EVANS é o livro 4 da serie real. eu gostaria de dar a vocês os livros dessa serie , mas esse mês esta escriba esta meio quebrada e não podia deixar de agracia-los com tamanha devassidão, logo o que vale é a intenção...mesmo assim perdão!
Breve sinopse do conteúdo do livro: "Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo – e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais.
Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir...

Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso? "
 
 
Boa Sorte!
 

5 comentários:

  1. Fiquei interessada nessa série.....
    Onde eu encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sortear ela hoje a noite. Se estiver seguindo o blog já esta participando. Boa sorte

      Excluir
  2. Olá .Gostei do conteudo de seu blog e de algumas séries que ainda não conhecia mas lhe garanto que em breve estarei conferindo ..
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Nossa, eu não sei porque, mas não curto os livros dessa autora. Sorte aí pra quem está participando!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir